Blog Negro Nicolau é um espaço de formação de opinião que respeita a diversidade do povo brasileiro, Por Roberto Souza


Roberto Souza. (FOTO/Reprodução/Facebook).

O professor e coordenador na 20º Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação (CREDE 20, de Brejo Santo-CE), Roberto Souza, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio e de sugestão pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Roberto é dos professores mais notáveis do cariri cearense com mestrado em Gestão e Avaliação da Educação Básica pela Universidade Federal de Juiz de Fora (Minas Gerais), tendo lecionado na Escola de Ensino Médio Santa Tereza e diretor da Escola de Ensino Médio Padre Luís Filgueiras, localizadas nos municípios de Altaneira e Nova Olinda, respectivamente.

O professor Roberto também é envolvido nas causas além muro das escolas, sendo um forte ativista dos direitos humanos. No âmbito da política partidária, foi candidato a prefeito em Nova Olinda e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Nova Olinda.

Abaixo íntegra da mensagem do professor Roberto Souza:

Parabenizo a você, prof. Nicolau, pela iniciativa de criar, há 08 anos, um blog para trazer informações sobre acontecimentos relevantes da região, do estado e do país. Suas publicações, com ênfase em um pensamento de esquerda, dá voz as minorias historicamente excluídas dos grandes veículos da mídia tradicional. Trata-se de um espaço de formação de opinião que respeita a diversidade do povo brasileiro. Disposição e sucesso sempre!

Veja também:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!