Blog Negro Nicolau contribuiu para o desenvolvimento do meu pensamento crítico, por Jéssica Souza


Jéssica Souza. (FOTO/Reprodução/Facebook).
A recém egressa do ensino médio Jéssica Souza, residente em Assaré, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio pela passagem dos 08 anos do Blog Negro Nicolau (BNN) na rede mundial de computadores.

A jovem Jéssica concluiu o ensino médio em 2017 na Escola Estadual de Educação Profissional Antonia Nedina Onofre de Paiva (Assaré) no curso técnico de Contabilidade.


Abaixo íntegra da mensagem de Jéssica:

Apenas gostaria de deixar registrado aqui meu apreço pelo o blog. O acompanho há muito tempo já, e para mim é referência de informação e de aprofundamento dos assuntos atuais. Todo meu respeito a Nicolau Neto!

Sou uma adulta jovem e admiradora.  Gratidão por tudo que o mesmo publicou e publica até hoje, que para mim foi estímulos para mim tornar uma pessoa que busca desenvolver o intelecto e o pensamento crítico.

Espero de coração que este trabalho cresça a cada dia!

Veja também:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!