Blog Negro Nicolau leva notícias com seriedade ao povo altaneirense, por Paulo Robson


Paulo Robson (FOTO/Reprodução/Facebook)
A redação do Blog Negro Nicolau (BNN) vem desde a última segunda-feira, 08, recebendo mensagens pela sua passagem dos 08 anos na rede mundial de computadores.

O BNN foi lançado oficialmente (não com esse cognome) em 27 de abril de 2011. As mensagens estão sendo encaminhadas via correio eletrônico (nicolauhistoria@gmail.com), Instagram (nicolauneto674), Facebook (Nicolau Neto) e também pelo WhatsApp (88 992429739).

Já passaram por aqui, o universitário e membro do coletivo Kizomba, Alan Cordeiro e a universitária Letícia Rodrigues. Ambos são do município de Nova Olinda.

O professor e diretor da Escola de Ensino Médio Santa Tereza, em Altaneira, foi o próximo a endereçar mensagem. Confira abaixo:

Nessa data, deixamos nossos parabéns ao companheiro Nicolau pela árdua missão de informar. Parabéns pela passagem dos 08 anos na rede mundial de computadores, levando a notícia com seriedade ao povo altaneirense.

Veja também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!