Prazo de submissão de trabalhos para o XI Artefatos da Cultura Negra termina dia 20 de agosto

 


Por Nicolau Neto, editor-chefe

Entre 21 de setembro e 2 de outubro ocorrerá de forma virtual a 11ª edição do Congresso Internacional Artefatos da Cultura Negra. O formato deste ano sem a presença física se explica pela pandemia do novo coronavirus (a Covid-19) que já matou, segundo o último levantamento do Ministério da Saúde e da Secretaria da Saúde do Ceará, 93.563 e 7.709 no país e no estado, respectivamente.

Para quem deseja submeter propostas de trabalhos por meio de resumo simples, o prazo que era até o último dia 10 de agosto foi prorrogado até a próxima quinta-feira, 20, e devem ser feitos no site do evento que contém todas as explicações para essa finalidade.

As inscrições para ouvinte também foram prorrogas e seguem até o dia 30 do mês em curso. Mesmo sendo gratuitas, a organização do Artefatos está com uma campanha que visa arrecadar fundos para comunidades em situação de vulnerabilidade ocasionada em face da pandemia.

Clique aqui e saiba como realizar sua submissão de trabalho.

Clique aqui e veja o que você precisa saber para fazer sua doação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!