Blog Negro Nicolau reúne frases de colunistas, colaboradoras e de parlamentares de Altaneira em sua homenagem de 10 anos

 

Nicolau Neto, fundador do blog Negro Nicolau.

Por Nicolau Neto, fundador e editor

O blog Negro Nicolau (BNN) foi lançado em 27 de abril de 2011 originalmente alcunhado de “Altaneira Infoco” e posteriormente “Informações em Foco” até chegar a esta denominação. São 10 anos de atuação em defesa da promoção de uma sociedade menos desigual e menos intolerante, com equidade racial e de gênero.

Para esta passagem, foi organizada uma roda de conversa via Google Meet com a equipe de colunistas e colaboradoras/es. (clique aqui e veja). Na última sessão da Câmara Municipal de Altaneira realizada no dia 05 deste mês, parlamentares usaram parte do tema livre para parabenizar e homenagear essa mídia (clique aqui eleia).

Como forma de agradecimento a todos, todas e todes, o blog transcreveu as frases ditas por cada um/a em cards e resolveu publicar neste espaço.

Confira abaixo:

 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!