I Encontro de Gestores Públicos Municipais de Cultura e Meio Ambiente da Chapada do Araripe será realizado nesta quarta (7)

 

Por Nicolau Neto, editor

Gestores públicos municipais das área da Cultura e do Meio Ambiente da Chapada do Araripe estarão reunidos virtualmente nesta quarta-feira (7) por meio da plataforma do Google Meet.

Intitulado de I Encontro de Gestores Públicos Municipais de Cultura e Meio Ambiente da Chapada do Araripe, o evento visa apresentar e debater o projeto da Candidatura da Chapada do Araripe para Patrimônio da Humanidade (UNESCO) e contará com a participação do Secretário da Cultura do Ceará, Fabiano Piúba, do Secretário de Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, do reitor da Universidade Regional do Cariri (URCA), Francisco do O', do representante da Confederação Nacional do Comércio, Luiz Gastão, do Presidente da Fecomércio Ceará, Maurício Filizola e do fundador da Casa Grande, Alemberg Quindins.

Prefeitos/as, Secretários/as de Cultura, Secretários/as do Meio Ambiente e ativistas culturais também estarão presentes nas discussões desse que é um dos mais importantes projetos para o nosso território e que está marcado para começar às 09h30.

A Chapada do Araripe abriga fontes naturais, grutas, sítios paleontológicos e arqueológicos, além de uma vasta cultura popular. No Ceará, ela está situada no sul do Estado, especificamente na Região do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!