População faz panelaço estrondoso durante pronunciamento de Bolsonaro

 

(FOTO/ Reprodução).

Milhares de brasileiros foram às janelas, em todas as regiões do país, na noite desta terça-feira (23), para um dos maiores panelaços já registrados contra o presidente Jair Bolsonaro. O protesto foi realizado durante o pronunciamento em rede nacional feito pelo titular do Planalto.

No pronunciamento, Bolsonaro disse que está agindo e que sempre agiu para combater a pandemia e citou contratos firmados pelo governo para a aquisição de vacinas. Bolsonaro afirmou que quer “tranquilizar o povo brasileiro” e tentou passar a impressão de que está agindo para atenuar os efeitos da crise sanitária, tese que foi rechaçada pelos brasileiros com gritos de “genocida” e batidas de panela.

Somos incansáveis na luta contra o coronavírus”, disse o presidente, no dia em que o país bateu novo recorde de mortes diárias por Covid-19. Nas últimas 24 horas, foram registrados 3.251 novos óbitos, número que supera todos os recordes anteriores.

______________

Por Ivan Longo, na Revista Fórum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!