Geniara Sales é a nova controladora geral do município de Altaneira


Geniara Sales. (FOTO/ Reprodução/ Instagram).


Por Nicolau Neto, editor-chefe

O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), nomeou a servidora pública Geniara Sales para a Controladoria Geral. A portaria datada do dia 1º circulou no Diário Oficial do Municípios do Ceará nesta terça-feira, 02.

A controladorria geral era um dos três cargos do primeiro escalão que estava sem titular e antes era ocupado pelo servidor público Antônio Pereira, conhecido popularmente por Antônio de Kaci, que assumiu no início do ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Quem é Geniara

Geniara Sales é integrante do quadro de servidoras efetivas do município, possui graduação com licenciatura plena em Geografia pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e brachareldo em Ciências Contábeis. Nos últimos 4 anos ela vinha exercendo o cargo de Gerente de Departamento de Fiscalização e Arrecadação junto a Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Com a nomeação de Geniara, a 10ª do primeiro escalão, o município passa a contar agora com 5 mulheres em cargos de comando, o que representa 50%.

Veja também:

Governo de Dariomar Rodrigues (PT) em Altaneira tem 44,4% de mulheres no comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!