Altaneira possui oito locais de votação nas eleições 2020

 

Altaneira possui oito locais de votação nas eleições 2020. (FOTO/ Reprodução).

Por Nicolau Neto, editor-chefe

Neste domingo, 15, cinco mil, setecentos e setenta e três (5.773) eleitores de Altaneira - conforme dados colhidos junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – estarão aptos a votarem.

Este ano é um caso atípico por conta da pandemia do Covid-19 e por isso além de toda a documentação já necessária é importante ficar atento para o uso de máscara e, se possível, levar consigo alcool em gel e caneta. Além disso, é fundamental conhecer seu local de votação e chegar com antecedência e manter uma distância considerável na fila.

Em 2020 o município de Altaneira conta com oito (08) locais de votação. Destes, cinco estão localizadas na zona rural. São elas: Biblioteca Semente das Letras (Sítio Taboquinha com 1 seção); Centro Cultural (Serra do Valério com duas seções); EMEF Joaquim de Morais (Sitio São Romão com três seções); Posto de Saúde Antônio Pereira da Silva (Sítio Samambaia com uma seção) e Unidade Básica de Saúde do Sítio Taboleiro (Sítio Taboleiro com uma seção). As outras três estão distribuídas na sede do município, que são EEM Santa Tereza com cinco seções; EMEF Joaquim Rufino de Oliveira com três seções e EMEF 18 de dezembro com sete seções.

É possível consultar no portal do TSE o seu local de votação, tanto pelo nome do/a eleitor/a como pelo número do título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!