Programação do XI Artefatos da Cultura Negra está disponível

 

Por Nicolau Neto, editor-chefe

O maior evento de pesquisa sobre população negra do Brasil chega a sua décima primeira edição. Resultado de uma construção dialógica entre instituições de ensino superior do Estado do Ceará, movimentos negros, estudantes, professores e professoras da educação básica e do ensino superior e pesquisadodores/as de temáticas ligadas as questões da população negra no Brasil e em outros países, o Congresso Internacional Artefatos da Cultura Negra deste ano ocorrerá no formato virtual em face da pandemia do novo coronavirus.

E é justamente levando em consideração este cenário que a temática central do evento foi pensada - “Contra a Pandemia do Racismo e Pelo Bem Viver: Redes de Lutas Antirracistas no Século XXI” - e as plataformas You Tube (canal do evento) e Meet servirão de espaços para as mesas, palestras, simpósios temáticos, apresentação de artigos científicos, bem como apresentações musicais e culturais entre os dias 21 de setembro e 2 de outubro.

Acesse as redes sociais do Artefatos (clicando aqui) e confira a programação completa que ainda pode ser sofrer alterações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!