Live “Vidas Negras Importam: Um diálogo sobre Educação e Juventude” celebra os 30 anos do CEERT


CEERT realiza live com a temática "Vidas Negras Importam: Um Diálogo Sobre Educação e Juventude".
(FOTO/ CEERT).


O CEERT - Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades em parceria com o Sesc Pompeia, realizou nesta quinta-feira (10), às 17h30, um encontro online com o tema “Vidas Negras Importam: Um diálogo sobre Educação e Juventude” para comemorar os 30 anos de atividades do CEERT.

O encontro foi realizado pelo Youtube e contou com a participação especial do ator Lázaro Ramos; da Coordenadora do Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário (IBEAC), Bel Santo e do especialista em Direitos Difusos e Coletivos e Diretor de Projetos do CEERT, Daniel Teixeira, com mediação da Professora Adjunta do Departamento de Educação I da Universidade Federal da Bahia(UFBA), Edilza Sotero.

SOBRE O CEERT

Criado em 1990, o Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdades - CEERT é uma organização não-governamental que produz conhecimento, desenvolve e executa projetos voltados para a promoção da equidade racial e de gênero.

Contando com uma equipe de psicólogos, juristas, educadores, sociólogos, assistentes sociais e gestores de pessoas, a organização faz diagnósticos, elabora e implementa programas de promoção da igualdade racial em sindicatos, escolas, empresas e órgãos públicos. Também assessoram órgãos governamentais, instituições privadas e movimentos sociais com formação política, capacitação de pessoal e produção de materiais educativos. Os principais projetos estão concentrados nas áreas de acesso da população negra à justiça, direito de igualdade racial, liberdade de crença, implementação de políticas públicas, educação, saúde e relações de trabalho.

Assista ao vídeo do encontro:


         

_______________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!