Professora Socorro Matos (PT) é anunciada como pré-candidata a prefeita de Nova Olinda


(FOTO/ Reprodução/ Facebook).


O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Olinda, anunciou o nome da professora Socorro Matos para a disputa ao executivo municipal da cidade nas eleições deste ano. Socorro Matos é uma militante histórica do partido na cidade e já foi vereadora por dois mandatos (2005-2008 e 2013-2016), além de candidata a prefeita em 2016, onde obteve 39% dos votos válidos. Socorro é o primeiro nome da oposição ao atual prefeito Ítalo Brito (PP) a confirmar candidatura. Outros dois partidos da cidade, PDT e PSD, ainda não se manifestaram. A expectativa é por uma unidade entre PT, PDT e PSD, na disputa contra o atual prefeito da cidade.

A crise da pandemia exige que tenhamos um prefeito ainda mais comprometido com a saúde e o bem-estar do seu povo, e este é um pilar básico do nosso projeto. Por isso coloco o meu nome a disposição de um projeto coletivo da oposição em Nova Olinda, para a construção de um mandato participativo. Precisamos encerrar também um ciclo de disputas que envolve traição e revanchismo. O momento exige união de todos para construção de um lugar onde todos se sintam bem”, destacou Socorro.

_____________________________________

Texto encaminhado a redação do Blog pela Assessoria de Comunicação do PT em Nova Olinda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!