Ex-aliados lançam notas pós declarações do prefeito de Altaneira em transmissão ao vivo


(FOTO/ Reprodução/ Montagem/ Blog Negro Nicolau).

Texto: Nicolau Neto

Repercutiu sobremaneira durante todo o dia de ontem (15/05) as fortes declarações do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), em desfavor de seus ex – aliados durante transmissão ao vivo pelo Facebbok. Foram alvos da fala de Dariomar o contador e assessor do poder Legislativo Municipal, Ariovaldo Soares, o advogado e bloguero Raimundo Soares Filho e o assessor de comunicação da Câmara e bloguero Júnior Carvalho. (Clique aqui e reveja).

Tão logo ficaram cintes das declarações do chefe do executivo municipal, os três se posicionaram por meio de notas e publicizadas em redes sociais. 

Vamos a elas.

O advogado Raimundo Soares Filho destacou em sua defesa que o prefeito mente “de forma descarada” e que sua intenção é manchar a sua imagem “como profissional e cidadão altaneirense”. Ver abaixo. 

Nota de Esclarecimento

Recebi a informação de que o prefeito de Altaneira, mais uma vez, usou as redes sociais para mentir de forma descarada, dessa feita tentando manchar a minha imagem como profissional e cidadão altaneirense.

O prefeito afirmou, de forma leviana, que "por conta dos recursos do precatório do antigo Fundef perdeu a maior parte dos seus parentes na política" e que tem “uma intriga do tamanho mundo pela ganância de pegar nesse dinheiro”.

Afirma ainda que tem um advogado primo seu que queria levar só pra sua casa “400 mil reais”.

Todos sabem que nunca tive ganância por dinheiro, trabalhei de forma voluntária para o povo de Altaneira sem nada cobrar, por longos 16 anos, inclusive para o prefeito e sua esposa, assim como para algumas pessoas que o cercam.

Todos sabem que sempre defendi o rateio dos recursos do Precatório do antigo Fundef, até mesmo quando ainda prestava assessoria ao prefeito, mesmo antes da liberação dos recursos pela Justiça Federal.

Rompi politicamente com o prefeito em abril de 2017 e somente seis meses depois fui contratado pelos professores para patrocinar a ação visando o rateio dos recursos, antes disso defendia uma ação patrocinada pelo Sindicato local ou APEOC, não tinha com levar vantagem nisso.

Reafirmo que não tenho ganância por dinheiro, nunca pretendi comprar bens além dos meus rendimentos, sempre procurei honrar meus compromissos, nunca usei de deslealdade com ninguém e sempre ajudei a que me procurou quando tinha condições financeiras para tal.

O povo de Altaneira sabe quem fala a verdade e quem realmente tem ganância por dinheiro.

Já o contador e assessor da Câmara, Ariovaldo Soares frisou que tem formação técnica na área, é proprietário de escritório em cidades como Altaneira e Nova Olinda, devidamente com registros e alfinetou o prefeito “Jamais serei "ex". Agora o Sr. ....”. Ver nota abaixo:

Informo ao prefeito de ALTANEIRA, que tenho formação técnica na área de contabilidade. Que sou proprietário de escritório individual na cidade de ALTANEIRA e sócio quotista majoritário noutro de Nova Olinda. Ambos, devidamente inscritos com CNPJ e autorizados pelo Conselho Regional de Contabilidade do Ceará.

Júnior Carvalho por sua vez afirmou que o blog em postagem sobre o caso está no caminho certo e que antes o prefeito afirmava que ele (blog) era “o melhor de Altaneira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!