Dariomar prorroga isolamento social e barreiras sanitárias por mais uma semana em Altaneira


Dariomar prorroga isolamento social e barreiras sanitárias por mais uma semana em Altaneira.
(FOTO/ Reprodução).

Texto: Nicolau Neto

O prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) resolveu seguir mais uma vez as medidas adotadas pelo governador Camilo Santana (PT) quanto ao enfrentamento da pandemia de Coronavirus, a Covid -19 e ampliou o tempo de vigência do decreto que estabelece o isolamento social e o fechamento de comércios considerados não essenciais no município, bem como postergar as barreiras sanitárias.

O aparecimento no último dia 28 de um caso confirmado de Covid-19 em Altaneira - que até então estava entre os poucos municípios do Ceará sem registros desta pandemia - acendeu um alerta entre os munícipes. Assim, de acordo com o decreto 017/, deste domingo, todas as medidas adotadas em documentos anteriores ficam mantidas e se estenderão até o próximo domingo, 07 de junho.

Já as barreiras sanitárias que ficam localizadas nos três principais pontos de acessos ao município que passou a funcionar em regime de 24 horas foram postergadas até as 07h00 do dia 08 de junho.

De acordo com o Art. 4º do decreto publicado neste domingo (31/05) no portal oficial do município, “as medidas poderão ser reavaliadas – e sendo o caso, prorrogadas – a qualquer momento, mesmo antes do prazo”.

Clique aqui e tenha acesso ao Decreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!