Blog Negro Nicolau atinge 3 milhões de acessos


Blog Negro Nicolau atinge 3 milhões de acessos. (FOTO/ Gráfico do dia 11 ao dia 17).

Texto: Nicolau Neto

O Blog Negro Nicolau (BNN) atingiu no início da noite deste domingo, 17, uma marca importante e histórica. A perspectiva era que os 3 milhões de acessos fosse alcançado no mês de junho, seguindo, portanto, o ritmo de visualizações diárias.

O Blog já ultrapassou nesses quatro meses e 17 dias a barreira dos 326 mil acessos, o que o consolida como aquele mais acessado entre os do município e o segundo, se considerado os números desde o lançamento.

Na semana em que essa marca histórica foi atingida o Blog sempre ficou acima dos 3 mil acessos por dia e com alguns picos acima dos 4.000.

Ao longo da noite de ontem vários leitores deixaram mensagens. O acadêmico de direito e servidor público do município de Altaneira, Eduardo Amorim, foi o primeiro.

Nossos parabéns ao amigo @Nicolau Neto pela conquista da marca de 3 milhões de visualizações no Blog alcançada na noite de hoje. Uma expressiva marca que além de números representa o quão importante é o trabalho desenvolvido. Parabéns”, disse ele no grupo do Blog no WhatsApp.

Também por esse mesmo meio o professor Deza Soares destacou “parabéns ao BNN pela importante conquista, graças a credibilidade das informações prestadas”.  

"Parabéns, Nicolau", disse no Grupo de Estudos - NEGRER (WhatsApp) a professora Drª Cícera Nunes, da URCA.

O radialista e suplente de vereador, Paulo Henrique Maia escreveu via mensagem de WhatsApp “parabéns grande professor e blogueiro e todas as colunistas pela conquista”.

Parabéns. Você merece esse sucesso”, disse a professora da rede pública e particular de Nova Olinda, Ana Cláudia no Canal no YouTube. 

As demais homenagens vieram em comentários na divulgação do vídeo postado no YouTube e divulgado no Facebook.


Como administrador e editor-chefe gravei um vídeo de agradecimento a todxs que tiram um tempo de seu dia para acompanhar o Blog que, conta hoje com quatro (4) colunistas.  E é em nome dessa equipe que divido o sucesso alcançado, principalmente por ser uma das dez mídias negras mais influentes do país.

Abaixo o vídeo publicado no YouTube:

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!