Secretaria da Saúde de Nova Olinda anuncia cura de 03 pacientes com coronavirus


Prefeito de Nova Olinda Ítalo Brito em transmissão ao vivo nesta sexta-feira, 30.


A Secretaria da Saúde de Nova Olinda, distante 15 km de Altaneira, divulgou nesta sexta-feira, 30, boletim epidemiológico em que constata a cura de 03 (três) pacientes que foram infectados com o coronaviris, a Covid-19.

Nova Olinda chegou a entrar na lista dos municípios do cariri oeste que mais tem gerado preocupação pela quantidade de casos confirmados de pessoas com a Covid-19. Dados da própria secretaria municipal da saúde informava sete infectados. Hoje, esse número caiu para quatro.

O Boletim informa também que há 18 notificações, 06 suspeitos e 05 descartados.

No início da tarde de hoje o prefeito Ítalo Brito (PP) em transmissão ao vivo pelo Facebook relembrou algumas medidas já adotadas pelo município, como o isolamento social e o fechamento de comércios considerados não essenciais na municipalidade, tenda para abrigar pessoas que usam serviços como o de bancos, farmácias e lotéricas, o estabelecimento de barreiras sanitárias, o uso obrigatório de máscaras e o fornecimento deste equipamento a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!