Quem é a galera que continua a acreditar no Bolsonaro?


Bolsonaro. (FOTO/ Carolina Antunes/PR).


A galera que continua a acreditar no Bolsonaro é a mesma que achava a Globo "a superimprensa" por dedicar quase 100% de seu jornalismo a apresentar denúncias (a grade parte dela infundada) contra o PT e o Lula; mas foi incapaz de questionar essa mesma dedicação nas denúncias que envolviam o PSDB, o PP, por exemplo. Foram e são incapazes de questionarem em suas grades de programações, inclusive no BBB atual, o racismo, o machismo e a homofobia, que são estruturais.

A galera que continua a defender o Bolsonaro é a mesma que acreditou no ridículo powerpoint como provas; é a mesma que compartilhou e reproduziu a exaustão falas desconexas como "não tenho provas, mas tenho convicção".

A galera que continua a acreditar no Bolsonaro é a mesma que idealizou o ex-juiz e agora ex-ministro Sérgio Moro como herói nacional, e hoje tentam fomentar discussões bizarras para atingir a imagem do Moro. Não precisa ter esse trabalho, gente. Essa imagem está desgastada desde o processo pessoal na lava jato contra o Lula. E não sou quem digo, são profissionais do direito do mais alto gabarito.

A galera que continua a defender Bolsonaro é a mesma que aplaudiu o Mandetta e quando este foi exonerado tratou de fazer a mesma coisa que fez com o Moro. Repito - a imagem do Mandetta já era desgastada desde o tempo como parlamentar quando votou para congelar os gastos públicos, inclusive os da sua área.

A galera que continua a defender o Bolsonaro é a mesma que não questiona, só repete frases feitas - e o Lula, e o PT, e a Dilma, Bolsonaro 2022, Mito.....

A galera que continua a defender Bolsonaro é mesma que não questiona. Eles deveriam está procurando explicações para tanta troca de ministros, para tanta blindagem dele próprio e da família que, para não perder o costume, reafirmo que estão no poder político (cargos eletivos) desde da maioridade sem que se tenha nada de interessante ou de importante feito para o país.

A galera que continua a defender e a acreditar no Bolsonaro é a mesma que vinculou o auxílio emergencial a eleitores e a eleitoras do presidente e não questionou o porquê dele e de sua equipe terem defendido míseros R$ 200,00 e esquecendo ou não sabendo (essa é a hipótese em que acredito mais) que o dinheiro é do povo e é com o povo que deve ser gasto.

A galera que continua a acreditar no Bolsonaro é a mesma que vai contra a si próprio, desrespeitando as medidas defendidas pela OMS e demais profissionais da saúde quanto ao isolamento social.

A galera que continua a acreditar no Bolsoanro é a mesma que vai as ruas pedir intervenção militar, a volta do AI-5 e, portanto, pedir a volta de um regime onde se reinstalado, eles/as próprios/as perdem o direito de fazer o que estão fazendo.

Enfim.....é a mesma galera que acredita que a ditadura civil-militar no Brasil não existiu e se existiu foi uma "revolução militar" e que nesta não havia corrupção. É a mesma que acredita em terra plana; é a mesma que acredita em papai Noel.

A galera que continuará a defender o Bolsonaro será  a mesma que em uma eventual exoneração de mais um integrante do ministério fará o que fizeram com Mandetta e Moro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!