Dariomar segue governador e prorroga decreto de isolamento social em Altaneira por mais 15 dias


Dariomar Rodrigues (PT). (FOTO/ Reprodução).


O prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) em comunicado divulgado no portal oficial do município na tarde deste domingo (05) que irá seguir a prorrogação do decreto de isolamento social e medidas contra avanço do novo coronavírus, a Covid-19, anunciado pelo governador Camilo Santana, também do PT.

A prorrogação vai até o dia 20 de abril. Em sua decisão por meio de uma transmissão pelo facebook Camilo destacou ela foi tomada tendo como base critérios científicos e visa “proteger a vida dos cearenses".

Já Dariomar, no comunicado, diz que a medida de estender o prazo que terminava hoje objetiva evitar infecções por coronavirus a partir da ampliação do isolamento social e que irá “aguarda apenas a publicação do Decreto do Governador para a normatização própria”.

A redação do Blog entrou em contato com o presidente da Câmara, o vereador prof. Adeilton (PSD) que havia suspendido no último dia 20 de março as sessões por 15 dias e cujo prazo se encerrou na sexta-feira (03) para saber se pretende prorrogar o prazo. Adeilton disse que um novo ato está sendo preparado e que será anunciado amanhã em uma live.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!