ALB/Seccional Araripe lança edital para seleção de candidatos/as a vagas na entidade


Brasão da ALB/Araripe. 

Texto: Nicolau Neto

A Academia de Letras do Brasil/ Seccional Araripe (ALB/Araripe) lançou edital declarando como vagas as cadeiras 11, 15, 19, 27, 30, 32, 34 e 41.


Entre as regras estabelecidas para aqueles/as que almejem pleitear as vagas, devem residir em um dos municípios que compõem o cariri oeste cearense. Junto ao comprovante de residência, é necessário ainda endereçar um currículo. Estas exigências fazem parte do pedido de inscrição do/a interessado/a que deverão ser encaminhadas à presidência da ALB/Araripe, representada pela acadêmica Lúcia Nunes.

As inscrições foram abertas dia 02 do mês em curso e seguem até as 18h00 do dia 11. Caso tenham mais de um/a inscrito/a em uma única cadeira, a escolha para ocupa-la será a partir de votação entre os/as acadêmicos/as.

Para solicitar o edital ou para maiores informações, segue abaixo os contatos do WhatsApp da presidente e do diretor de patrimônio, Lúcia Nunes e Adriano Souza, respectivamente: 

(88) 9 9419 1653 e (88) 9 9938 8379.

Os municípios que integram o cariri oeste são Altaneira, Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Campos Sales, Nova Olinda, Potengi, Salitre, Santana do Cariri, e Tarrafas. 

Clique aqui para conhecer mais sobre a ALB/Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!