Gestão do prefeito de Altaneira é aprovada por internautas


Gestão do prefeito de Altaneira é aprovada por internautas.
(FOTO/ Reprodução/ facebook).

Texto: Nicolau Neto

Foi encerrada nesta segunda-feira, 30/12, enquete do Blog Negro Nicolau (BNN) no grupo “A Política de Altaneira”, da rede social Facebook, que buscou avaliar junto a internautas a gestão do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) ao longo desses três anos.


O resultou configurou uma imagem positiva da gestão pelos/as participantes. Essa é a opinião de 71,8% daqueles/as que opinaram. 55,3% creditaram à gestão a opção excelente; ótima recebeu 15,1%, enquanto que 1,4% optaram por boa.

Quase 28% (27,9%) dos/as participantes avaliaram negativamente o governo municipal. A gestão foi taxada como péssima por 21,5%; 6,4% opinaram por ruim.

139 pessoas votaram entre os dias 21 e 30 de dezembro, o que permite perceber que apenas 7,1% dos/as membros/as do grupo participaram da enquete. Dentre os três grupos que hospedaram as enquetes, o “A Política de Altaneira” é o que possui a segunda maior quantidade de membro/a (1957).

Abaixo o resultado por opção:
Excelente= 55,3%
Ótima= 15,1%
Péssima= 21,5%
Ruim= 6,4%
Boa= 1,4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!