“Doutores do ABC” do CEB de Nova Olinda participam de formatura


Doutores e doutoras do ABC do CEB. (FOTO/ Click Cariri).

Texto: Nicolau Neto

O Dalla’s Cariri Bar & Lounge, no centro de Nova Olinda, foi sede na noite da última quinta-feira, 19/12, da solenidade de formatura do ABC do Centro de Educação Básica (CEB).


Em uma noite recheada de encantos e sonhos realizados e outros a se projetarem, o evento que teve como cerimonialista a professora Adréia Teles, formou 15 estudantes.

Para a professora e coordenadora do CEB, Wiliane Lopes, o momento foi de muita alegria ao testemunhar que o ano letivo foi concluído com louvor. “Ver cada aluno e cada aluna encerrando uma etapa do clico escolar com sucesso nos enche de orgulho e nos permite dizer que a missão foi cumprida”, destacou.

A professor e diretora Tiana Alexandrino que junto a Wiliane pensaram e organizaram todo o processo, também destacou a sensação de dever cumprido e disse que além de se sentir parte era gratificante compartilhar os nervosismos e as alegrias advindas desta etapa inicial da vida escolar de cada uma e cada uma.

As duas agradeceram ainda as professoras Valéria e Natália pelo empenho na formação das crianças e aos pais pela confiança depositada na escola:

A formatura do ABC é um momento ímpar na vida não só da criança, mas na vida de todos que de forma direta ou indireta participam da sua vida escolar. Agradecemos aos pais pela confiança depositada em nossa escola, as professoras Natália e Valéria por todo empenho e dedicação e nosso agradecimento especial as nossas crianças que brilharam  fazendo a leitura  durante a cerimônia e na hora da apresentação da música VAMOS CONSTRUIR”, ressaltaram.

A formatura teve homenagens as professoras Valéria e Natália por parte dos/as formandos/as, o musical “Vamos Construir” e frases inspiradoras lidas por estes/as, como a lida por Saullo de Tarso do Nascimento Nicolau que destacou a harmonia e a paz como importantes no meio social. “O natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior. A festa do nascimento de Cristo dentro do seu coração. Que os melhores sentimentos possam fazer parte de sua vida”, destacou o garoto de 06 anos.

Após a entrega de diplomas e de anéis, os formandos dançaram uma valsa com seus pares e com os pais.

Abaixo o vídeo de Saullo de Tarso lendo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!