Altaneirense Ravi Timóteo conquista 4º melhor tempo no Circuito Sesc de Juazeiro do Norte

Altaneirense Ravi Timóteo conquista 4º melhor tempo no Circuto Sesc de
Juazeiro do Norte. (FOTO/Reprodução/Instagram).

Texto: Nicolau Neto

Aos poucos o corredor de rua altaneirense Ravi Timóteo está voltando a sua rotina de treinos e de conquistas de premiações. Sua última conquista importante tinha sido um segundo lugar no dia 25 de março de 2018 na Meia Maratona Padre Cícero, em Juazeiro do Norte. A prova de pista turística e multicultural já está incluída no roteiro nacional de corrida rua e tinha contado com cerca de 1.500 participantes.


Depois de um tempo parado, ele voltou. Neste domingo, 20/10, esteve participando do Circuito Sesc de corridas, etapa Juazeiro do Norte, no cariri cearense. A prova envolvia três categorias: GERAL (05 km e 10 km), COMERCIÁRIO/DEPENDENTE (05 km e 10 km) e CADEIRANTE (10 km).

Davi, 21 anos, ficou entre os quatro melhores atletas de elite no percurso de 10 km na categoria geral com um tempo de 34 minutos e 43 segundos e um ritmo equivalente a 03 minutos e 28 segundos. Na rede social Instagram, ele comemorou o resultado:

Obrigado senhor por mais uma conquista com sucesso 4º lugar geral circuito Sesc Juazeiro do Norte” (SIC).

Os cinco primeiros colocados nas categorias Geral (05 km e 10 km) e Comerciário/dependente (05 km e 10 km) foram agraciados com troféus e medalhas.

A prova teve concentração às 05h00 da manhã e a largada às 06h00 Praça Beata Maria de Araújo. Para participar da prova cada atleta teve que dispor de um 02 kg de alimentos não perecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!