15 candidatos disputam cargo de conselheiro tutelar de Altaneira neste domingo (06)


Locais de votação para o conselho tutelar de Altaneira.
(FOTO/Reprodução).

Texto | Nicolau Neto

O primeiro domingo de outubro em Altaneira promete ser agitado. De um lado o início dos festejos dedicado a Santa Teresa, padroeira do município (conhecida popularmente por festa de outubro) e concomitantemente será realizada o processo eleitoral visando escolher as/os novas/os componentes do Conselho Tutelar.


Ao todo foram 24 (vinte e quatro) candidatas/os que participaram das avaliações de aferição de conhecimentos relativo às funções de conselheiro e suas áreas de atuação que dentre outros quesitos abordavam sobre noções de informática, bem como sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).  

Destes/as, apenas 15 (quinze) disputarão amanhã uma vaga. Serão 12 mulheres e apenas 3 homens no páreo, conforme lista a seguir (por ordem alfabética):

Alani Domingos - 222;
Antônia Pereira - 111;
Claudevânia Soares - 333;    
Daniel Vieira - 112;
Débora Roque - 555;
Everton Venânio - 120;
Fabiana Oliveira - 100;
Israel Rodrigues - 400;
Janária Caldas - 123;
Joice Andrade - 777;
Maria Gonçalves (Nenem) - 456;
Mikaely Fermandes - 134;
Sheila Gomes - 888;
Valéria Pereira - 444;
Vívia - 200.

O processo eleitoral se dará nas escolas 18 de dezembro, Joaquim Rufino e Joaquim de Morais. A última está localizada no distrito do São Romão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!