Diretório do PT de Altaneira é reeleito


Humberto Batista e todos os componentes do Diretório
Municipal do PT foram reeleitos. (FOTO/João Alves).
Texto | Nicolau Neto

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Altaneira reelegeu no último domingo, 08/09, todo o Diretório Municipal para o biênio 2020/2021.


O Processo de Eleição Direta (PED) da agremiação foi realizado em sua sede, situada a Rua João Gonçalves, e a apuração encerrada em seguida. Em conversa com este blogueiro na noite desta segunda, 09, no Ginásio Poliesportivo, o Secretário Municipal de Administração e Finanças e presidente da Associação Esportiva Altaneirense (AEA), Humberto Batista, afirmou que o processo eleitoral contou apenas com uma chapa em que ele foi reconduzido a função de presidente.

Ainda segundo ele, todos os demais membros da chapa anterior foram reconduzidos. O Secretário Municipal de Infraestrutura, Paulo Almeida permanece como vice, o servidor Antônio Douglas como Secretário de Finanças e Maria Filismino como Secretária de Organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!