Aureliano é reeleito presidente do PT de Nova Olinda


Aureliano é reeleito presidente do PT de Nova Olinda.
(FOTO/Lucélia Muniz).


Texto | Nicolau Neto

O Partido dos Trabalhadores (PT) reelegeu o ativista político Aureliano como presidente do Diretório Municipal para o biênio 2020/2021.


O Processo de Eleição Direta (PED) da agremiação foi realizado neste domingo (8/09), no plenário do Poder Legislativo, e a apuração encerrada em seguida. Não foi divulgado, no entanto, se houve mais de uma chapa e nem quantos votos foram registrados.

O Blog Ubuntu Notícias, da professora e filiada ao partido, Lucélia Muniz, foi destacado que “por unanimidade", foi escolhido a chapa “Em Defesa da Democracia”. Além de Aureliano, integra a supracitada chapa Socorro Matos (vice-presidente); Flávio Pedro (Secretário de Organização); Antonio Cordeiro (Secretário de Finanças); Laurely Gonçalves (Secretária de Comunicação); Socorro Santos (Secretária de Movimentos Sociais) e Roberto Souza (Secretário de Formação Política).

Em Altaneira não há informação sobre a nova composição do diretório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!