Altaneirenses promovem abaixo-assinado contra empresa Cagece



altaneirenses promovem abaixo-assinado
contra empresa Cagece. Documento divulgado em
redes sociais.

Texto: Nicolau Neto

Quatro altaneirenses resolveram se mobilizar e promover um abaixo-assinado contra os serviços prestados pela empresa responsável pelo abastecimento de água no município, a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).


Há cerca de um mês os munícipes veem sofrendo com constante falta de água. A manutenção da empresa ocorre, mas é muito demorada. Nos locais mais afastados do centro, como o bairro 18 e o estevão, os moradores já chegaram a ficar mais de uma semana sem água, prejudicando, inclusive, os serviços essenciais como a à higiene pessoal.

Segundo um dos organizadores do abaixo-assinado, o radialista Paulo Henrique Maia, a ideia é protestar também contra a má qualidade da água que chega as residências. “Estão chegando com coloração avermelhada”, disse.

Para assinar o documento, ele lembra que necessário nome completo, o endereço e o Registro Geral (RG). Interessados/as devem se dirigir à sede da Fundação Educativa e Cultural ARCA, situada à Rua Padre Agamenon Coelho.

A redação do Blog vai procurar a empresa sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!