Altaneirense Higor Gomes conquista lugar mais alto do pódio no MTB de São Paulo


Altaneirense Higor Gomes conquista lugar mais alto do pódio no
MTB de São Paulo. (FOTO/Reprodução/Facebook).

Texto | Nicolau Neto

Higor Gomes, cliclista altaneirense, conquistou o lugar mais alto do pódio no MTB do Estado de São Paulo. Desde que deixou a cidade de Altaneira esta foi a primeira vez em que ele subiu ao pódio em terras paulistas.


A conquista foi anunciada pelo próprio Higor em sua rede social facebook. Ele descreveu a tática adotada:

Hoje participei do Desafio de MTB de Jacareí, aos poucos estou retomando o ritmo de prova, larguei bem junto de um pelotão de 5 atletas fui estudando cada um ao decorrer da prova e montei a estratégia de atacar apenas no final na última subida onde iria exigir bastante força então cheguei bem no fim da ladeira e escapado, depois controlei até a chegada onde fiz primeiro lugar muito feliz com o resultado pois estava com pouco volume de treino para competir mas correu tudo bem”, escreveu.

Higor completou a prova de 42 km em um tempo de 1h31min21seg.  O ciclista mudou para São Paulo em junho em busca de novos desafios e não chegou a participar da última etapa do campeonato municipal MTB de Altaneira que consagrou Jonathan Soares campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!