Centro de Educação Básica (CEB) de Nova Olinda parabeniza Blog Negro Nicolau


Centro de Educação Básica - CEB, em Nova Olinda-CE.  
(FOTO/Lucélia Muniz).
A equipe do Centro de Educação Básica (CEB), com sede no município de Nova Olinda –CE, publicou em sua página na rede social facebook mensagem de apoio pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

O CEB é uma instituição de ensino particular fundada em 04 de fevereiro de 2002 e atualmente funciona à Rua Padre Cícero, nº 01. Atende a estudantes da educação infantil ao ensino fundamental II.

Parceiro do Blog, o CEB apresenta como slogan “Excelência em Educação” e tem como equipe gestora as professoras Sebastiana Alexandrino Monteiro (conhecida popularmente por Tiana), Maria Williane Lopes e Elisa Regina Dutra Lima, como Diretora, Coordenadora Pedagógica e Secretária, respectivamente.

Imagem capturada da página do CEB no Facebook.

Abaixo íntegra da mensagem do CEB:

Nós que fazemos o Centro de Educação Básica - CEB, parabenizamos o professor Nicolau Neto pelo belíssimo trabalho desempenhado através do seu blog nesses 8 anos.

Veja também:




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!