Blog Negro Nicolau 08 anos – em menos de um mês, mais de 40 leitores enviaram mensagens de apoio


                  Blog Negro Nicolau 08 anos - em menos de um mês, mais
               de 40 leitores enviaram mensagens de apoio. 

O Blog Negro Nicolau ((BNN)) completou no último dia 27 de abril 08 anos na rede mundial de computadores.

Lançado com o nome "Altaneira Infoco”, o portal passou por várias transformações, inclusive de estrutura. Como a denominação inicial não agradou, principalmente porque não seria direcionado simplesmente para temas ligado ao município, optamos por Informações em Foco (IF) e com este nome se tornou um dos blogs mais acessados do Ceará.

Em 2016 resolvemos mais uma vez mudar de nome. Preferimos Blog Negro Nicolau (BNN). A ideia de mudar o nome se deu em face de poder, através deste veículo de comunicação, contribuir a partir das nossas ações de sentimento de pertencimento para que outras pessoas se sintam representadas e empoderadas por negras e negros e possam ainda se sentirem como tal, lutando para superar e eliminar um dos maiores canceres do Brasil – o preconceito e o racismo.

Uma das formas saber do público se os objetivos do blog estão sendo atingidos é dar voz a ele. Para tanto, a nossa redação lançou no dia 08 de abril a série “Mensagens de leitores/as ao Blog”. Estas poderiam ser de apoio, de sugestão ou de críticas construtivas. Mais de 40 mensagens de vários municípios foram encaminhadas e resolvemos compilar em uma única matéria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!