Higor Gomes vence mais uma etapa do Municipal MTB de Altaneira


Higor Gomes venceu mais uma etapa no
 Municipal de Altaneira (Foto: João Alves)
Com participação de 22 ciclistas de Altaneira, Barbalha, Campos Sales, Crato, Farias Brito e Nova Olinda realizou-se na manhã de ontem (31/03) no Circuito da Trilha Sítio Poças a terceira etapa da sexta edição do Campeonato Municipal MTB de Altaneira. Em virtude das fortes chuvas caídas no Sítio Poças nos últimos três dias e visando preservar a seguranças dos ciclistas, o presidente da Comissão Organizadora, Pedro Rafael, decidiu que a etapa seria disputada em apenas 4 voltas.

O altaneirense Higor Gomes venceu mais uma etapa, concluindo a prova com o tempo de 01h14min30seg., Lucas de Brito chegou em segundo, Leonardo Pereira, Francisco Soares e Germano Vieira completaram o Pódio.

Na disputa da etapa os ciclistas do sexo masculino são divididos em cinco categorias, divididos por faixa etária e os cinco primeiros formam a Elite Geral. As ciclistas disputam a Elite Feminino, independentemente de idade.

A terceira etapa do Municipal MTB de Altaneira terminou assim:
Elite Geral:

1) Higor Gomes;
2) Lucas de Brito;
3) Leonardo Pereira;
4) Francisco Soares;
5) Germano Vieira.

Elite Feminino:
1) Arlineide Rolim;

Junior:
1) Pablo Tavares;

Sub 30
1) Jonathan Soares;
2) Antonio Isaias;
3) Vandeilton Bento;

Veterano A
1) Fabiano Alencar;
2) Esly Neto
3) Paulo Robson.

Veterano B:
1) Damião Rolim;
2) Geraldo Morais.

Veterano C:
1) Luciano Ferreira;
2) Marcos Aurélio;
3) Manoel Messias.

Nas etapas os ciclistas disputam medalhas e ao longo do campeonato concorrem ainda a 5 (cinco) camisas nas seguintes cores:

1) Camisa Amarela: Campeão Geral; Higor Gomes manteve a liderança;
2) Camisa Laranja: Campeã Feminino; Andreza manteve a liderança;
3) Camisa Rosa: Campeão Visitante; Fabiano manteve a liderança;
4) Camisa Vermelha: Campeão Jovem; Serafim manteve a liderança;
5) Camisa Verde: Campeão Veterano; Damião Rolim manteve a liderança;
6) Camisa Branca com bolinhas azul: Campeão Local; Jonathan Soares assumiu a liderança entre os ciclistas altaneirenses.

O Campeão da etapa, Higor Gomes, fez a Melhor Volta da etapa com tempo de 16min51seg., o que lhe rendeu R$ 100,00 de premiação. O patrocínio da Melhor Volta é do grupo BSF Advogados Associados.

A terceira etapa contou com uma boa participação de público e foi prestigiada pelo ex-prefeito Delvamberto Soares, pelos ex-secretários Ariovaldo Soares e Welingston Lins, e, pelo ex-vice-prefeito Mundin Soares.

A mesa de cronometragem foi coordenada pelo professor Pedro Rafael, auxiliado por Francisco Junior. (Com informações Blog de Altaneira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!