Blog Negro Nicolau proporciona interação e debate, por Letícia Rodrigues


Letícia Rodrigues.
(FOTO/Reprodução/Facebook).
No próximo dia 27 de abril o Blog Negro Nicolau (BNN) fará oito anos na rede mundial de computadores.

Desde do dia 08 a redação está recebendo mensagens de leitores e leitoras. Estas podem ser de incentivo, de sugestões e de críticas construtivas e estão sendo recebidas via correio eletrônico (nicolauhistoria@gmail.com), Intagram (@nicolauneto674), Facebook (Nicolau Neto) e também pelo WhatsApp (88 992429739).

O primeiro leitor a colaborar foi o novolindense, estudante de Ciências Sociais (URCA) e membro do coletivo Kizomba, Alan Cordeiro.


Hoje foi a vez da conterrânea de Alan, Letícia Rodrigues. Ela é estudante do curso de Letras na Universidade Regional do Cariri (URCA).

Abaixo íntegra de sua mensagem:

O Blog Negro Nicolau (BNN) proporciona a quem lê maturidade. Suas escritas são feitas com competência. São oito anos mostrando a realidade na qual vivemos dia a dia, proporcionado a quem acompanha uma visão esclarecedora, permitindo ainda a interação e o debate.

Nicolau com sua competência expõe suas opiniões e conceitos através de informações e notícias no seu blog. Vale muito a pena acompanhar.

São oito anos de muita competência e determinação.

Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!