Blog Negro Nicolau é mais que um site, é o Nicolau fazendo o que fez enquanto meu professor, por Kézia Adjane


Kézia Adjane. (FOTO/Reprodução/Facebook).
A estudante de Medicina Veterinária no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Campus Sousa, a Santanense-Do-Cariri Kézia Adjane, encaminhou via WhatsApp mensagem de apoio pela passagem dos oito anos do Blog Negro Nicolau na rede mundial de computadores.

Kézia  Adjane concluiu o ensino médio em 2017 na escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo (Nova Olinda) no curso técnico em Redes de Computadores e tinha dois sonhos 
– cursar História e Medicina Veterinária.

Ela chegou a passar no vestibular para História na Universidade Regional do Cariri (URCA), mas acabou optando por Medicina Veterinária através do ENEM.

Durante o ensino médio exerceu a presidência do Grêmio Estudantil e é conhecida por ser uma das jovens que exerce uma grande influência através da mídia ao se posicionar acerca de assuntos relacionados ao meio político.  

Abaixo íntegra da mensagem de Kézia Adjane:

Não poderia iniciar minha fala sem antes parabenizar por todo trabalho feito no blog e fora dele. Acompanho todo o crescimento e metamorfoses (e é uma honra!). Todo conteúdo postado é de uma lucidez que sempre me causa admiração, uma vez que as postagens sempre transmitem conhecimento e justiça, sem ser necessário utilizar falsas notícias e títulos tendenciosos (o que é uma raridade hoje em dia). 
O Blog Negro Nicolau é mais que um site, é o Nicolau atingindo positivamente diversas esferas da mesma forma que fez enquanto meu professor de história (e faz até hoje). Sou grata por cada notícia postada, mesmo que tragam notícias não tão felizes, mas sei que estarei lendo algo de confiança e que nunca precisaria ofender uma classe para tornar a outra superior. Desejo que todo este trabalho continue e evolua ainda mais.
Com admiração e baldeações, Kézia Adjanne.

Veja também: 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!