Manifestação contra a reforma da Previdência reunirá movimentos sociais em Nova Olinda


Manifestação contra a reforma da Previdência reunirá
movimentos sociais em Nova Olinda
.
O município de Nova Olinda, na microrregião do cariri oeste, será palco no próximo de 30 de março de um ato de rua cuja finalidade é protestar contra a reforma da Previdência.

Segundo a ex-vereadora por Nova Olinda e professora Socorro Matos, a manifestação deverá reunir movimentos sociais, Ongs e associações do cariri, com destaque para àqueles/as que estão como parceiros/as – Sindicatos da Microrregião do Cariri Oeste, o Sindicato dos Professores do Estado do Ceará (APEOC), a CACTUS e FLOR DO PIQUI.


O ato que está sendo convocado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Nova Olinda em parceria com a Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do Ceará (Fetraece), tem como temática “Movimentos Sociais na Rua Contra a Reforma da Previdência”.

A organização informa que a manifestação está programada para ter início às 7h30 com caminhada pelas principais ruas da cidade. A concentração se dará na Praça do Corredor Turístico da Avenida Perimetral Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!