Câmara de Altaneira fará sessão extraordinária para votação do projeto de reajuste do piso salarial do magistério


Câmara de Altaneira fará sessão extraordinária para votação do projeto de reajuste do piso salarial do magistério.
(FOTO/Mesa Diretora da Câmara/Felipe Silva).

O Poder Legislativo de Altaneira, por meio do presidente da casa, o vereador professor Adeilton (PSD), marcou para a próxima quinta-feira, 07, sessão extraordinária visando a votação do Projeto de Lei 003/2019 que trata do de reajuste do piso salarial do magistério.

De acordo com o Edital 02/2019, da Câmara, a justificativa se baseia no decreto 02/2019 do poder executivo que estabeleceu ponto facultativo no período de 04 a 06 de março em virtude do carnaval. Justifica-se ainda que a próxima sessão ordinária se realizaria dia 06 e a urgência para a deliberação da matéria, a comissão permanente se reunirá às 08h e a sessão extraordinária uma hora depois.

Não podíamos deixar de contribuir com a aprovação dessa matéria que traz incentivo e certo reconhecimento a relevante missão desempenhada pelos nossos Professores”, disse o presidente em seu blog e no portal oficial da Câmara ele pontuou “temos muita confiança na aprovação dessa matéria que traz incentivo e certo reconhecimento a relevante missão desempenhada pelos Professores”.

Leia mais sobre:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!