Blog Negro Nicolau está com nova aparência


Blog Negro Nicolau está com nova aparência. 

Depois de mais de três anos com o mesmo tema, o Blog Negro Nicolau (BNN) está com uma nova aparência. O tema adotado na noite desta sexta-feira, 25, é básico, simples, mas que tem a intenção de melhorar o impacto de leitores e leitoras ao abrir o blog.

Alguns gadget foram removidos a critério da administração do diário virtual, como por exemplo, o “visitantes online” e os itens que incorporavam a parte superior do template (Início, Política, Educação, Esporte, Altaneira, Cultura, Empoderamento, Diversidade e Contato). Isso não significa que as temáticas não serão mais abordadas. Elas são as molas propulsora da existência e permanência do BNN.

O novo tema que ainda está sofrendo alterações permite que se visualize a cada final de texto uma minibiografia do editor/administrador.

Ao longo das duas últimas semanas a administração/redação do Blog recebeu várias sugestões de alterações do nome. Portal de Altaneira, Tá no Blog e Diário de Altaneira foram as denominações apresentadas.

Agradecemos demais a interação daquelas/es que nos acompanham. Mas não temos a intenção de mudar o nome do nosso diário virtual.

Abaixo imagem do tema anterior:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!