IV Feira Empreendedora da Escola Profissional Wellington Belém de Figueiredo homenageará Mestre Espedito Seleiro


Estudantes da Escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo em vista a Santana do Cariri para divulgar a IV Feira Empreendedora. (Foto: Reprodução/Instagram).

A IV Feira Empreendedora da Escola de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda, uma ação do Programa de Educação Empreendedora sob o cognome “Jovens Empreendedores”, a ser realizada no próximo dia 5 de dezembro, terá como homenageado o Mestre da Cultura Espedito Seleiro.

Durante esta semana alunos e alunas da disciplina de Empreendedorismo realizaram visitas as escolas de municípios que são atendidos na referida instituição via consórcio com o governo do Estado do Ceará, como Altaneira e Santana do Cariri para divulgar o evento e correr atrás de patrocínios.

Durante a feira haverá a exposição de lojas construídas pelos próprios discentes, com momento para venda dos produtos confeccionados. É um momento ímpar na vida estudantil, pois permite e fomenta o protagonismo juvenil através da experiência de serem, cada um, organizador, produtor e propagador das suas construções.

Haverá também espaço para que os patrocinadores tenham divulgados as marcas de suas empresas. Uma das ferramentas mais usadas de divulgação pelos alunos e alunas foi a rede social Instagram. Por ela pode-se perceber que já há mais de vinte patrocinadores, entre ele destaca-se a “Paula Festas”, “Madeireira JM”, “Ótica Imperial”, “Drika Cosmcteria”, “Araújo Sat”, “Toda Linda Moda e Acessórios”, “Zé Wagner e Excursões Transporte e Turismo – ME”, “AJ – Net”, “Stephanny Presentes”, “Papel Mania”, “M.A Modas”, “Convida Consultoria” e Assessoria”, “J.F Construções”, “Ritos”, dentre outras.

A Feira será exibida a partir das 13h00 do dia 05 (cinco) de dezembro quando estará aberta para visitação do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!