Frame Produções Photo and Film, em Nova Olinda, completa 4 anos



A Frame Produções Photo and Film, com sede no município de Nova Olinda, faz nesta segunda-feira, 30, 4 (quatro) anos de atuação na área da a fotografia, filmagens, mensagens, elaboração de matérias, produção audiovisual, marketing digital e criação de artes gráficas em geral.

A Frame nasceu da parceria entre a professora Lucélia Muniz e Aristóteles Alencar em 30 de Julho de 2014 com a finalidade de proporcionar às pessoas um trabalho eficiente e de qualidade.

Nestes quatro anos de trabalho compartilhamos registros que nos alegram em ser também parte de momentos únicos na vida das pessoas – afinal o tempo não nos permite voltar atrás para casar com a mesma pessoa ou batizar uma criança com a mesma idade. Daí eternizamos estas memórias para você em filmagens ou fotos. Você pode até gastar com ornamentação, buffet, mas o que fica de fato são os registros destes momentos”, disse Lucélia em seu blog.

Equipe da Frame Produções.
(Foto: Blog Ubuntu Notícias)
A professora lembrou que a Frame já realizou muitas cerimônias religiosas, especificamente laços matrimoniais. “Foram casamentos, bodas, mostrando que muitos casais conseguem provar o quanto o amor é porto seguro. Muitos casais já disseram SIM diante de nossas câmeras. Independente de religião, respeitamos todas as formas de manifestações religiosas e, registramos muitos eventos religiosos”, pontuou.

Há espaços também para registros de eventos ligados à área educacional. “Entre eventos institucionais/educacionais e exposições tivemos em nossa agenda muitos eventos, a exemplo de ensaios externos, em estúdio e formaturas”, destacou ela.

Nesse tipo de empreendimento não pode faltar o trabalho de divulgação. “Através do marketing digital firmamos parcerias e temos o maior prazer em divulgar empresas que fazem um trabalho brilhante e empreendedor em nosso município e até mesmo em outras regiões”, argumentou.

Além de Lucélia e Aristóteles, a Frame é composta por mais quatro integrantes. Janiel Rodrigues, Débora Souza, Jaiane Brito e Aylson Messias. “Nesta data tão especial, não poderíamos jamais nos esquecer de parabenizar VOCÊ que torna possível a realização deste sonho! Nossa Gratidão”, acrescentou Lucélia.



Um comentário:

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!