Centro de Especialidades Odontológicas será implantado em Altaneira


CEO será implantado em Altaneira. Na imagem, o prefeito, os secretários de saúde e infraestrutura acompanhados do projetista em área nas dependências do Hospital. (Foto: Ítalo Duarte).

O município de Altaneira, na região do cariri, ganhará um Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). A informação foi anunciada na manhã desta quinta-feira, 07, no portal oficial.

Em visita a uma área nas dependências do Hospital Euclides Nogueira Santana o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) junto aos secretários de Saúde e Infraestrutura, Luan Kaio e Paulo Almeida, respectivamente, bem como da equipe de engenharia, afirmou ser o CEO um importante avanço da gestão na área da saúde.

A saúde é uma prioridade da gestão, e estamos arrumando aos poucos as unidades, melhorando a estrutura e o atendimento, e os procedimentos em saúde bucal eram uma preocupação que tínhamos e que com certeza vamos solucionar a partir do funcionamento do CEO, atendendo a população com qualidade e conforto”, afirmou Dariomar.

Já o secretário de saúde destacou que a implantação é fruto de um esforço seu, ao passo que afirmou que o CEO além de dispor de todas as especialidades e serviços que existe, será oferecido “também a especialidade de odontopediatria e um laboratório de prótese”.

Não há no portal a informação de onde vem os recursos adquiridos para a obra, tão pouco quando irá ter início.

Entretanto, consta no referido portal a informação de que as comunidades rurais Chapada dos Romeiros e Samambaia irão receber 8.589m2 de pavimentação em pedra tosca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!