XVIII Festival Junino de Altaneira já tem data definida


Integrantes do Arraiá do Ribuliço durante ensaio no Ginásio Poliesportivo. (Foto: Reprodução/Facebook).


A 18ª edição do Festival Junino de Altaneira já está com data definida. A informação foi divulgada no programa radiofônico do governo municipal “Nas Mãos do Povo” realizado na tarde do último sábado, 26, e veiculado na Rádio Comunitária Altaneira FM.

Segundo o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) que esteve participando do programa comandado pelo animador Carlos Erivelton, do município de Nova Olinda, junto ao Secretário Municipal de Saúde Luan Kaio, o festival se realizará entre os dias 22 e 24 de junho. O gestor afirmou que o festival “é um patrimônio do povo de Altaneira” e fez questão de parabenizar os integrantes do Arraiá do Ribuliço, quadrilha que representará o município nos festivais.

Dariomar lembrou que em virtude da crise financeira os envolvidos no Arraia estão realizando festas para arrecadar recursos como a que vai ocorrer no próximo sábado, 02, para a escolha da “Garota Junina”. “Quem puder participar dessa festa para ajudar o Arraiá do Ribuliço arrecadar para que o governo invista menos os recursos do município porque esse ano e a gente não se cansa de dizer estamos em crise. Não é vergonhoso. O que tem que ser pedido..... vamos economizar. Fazer mais com menos recurso. Isso é que temos que fazer para dar o direito a essas crianças de divertirem”.

Ainda sobre o Arraiá do Ribuliço, Dariomar convidou a população para assistir os ensaios e principalmente a apresentação da quadrilha municipal.

O programa do governo municipal ocorre todos os sábado de 13h00 às 14h00 em espaço cedido pela Rádio Comunitária Altaneira FM.



Um comentário:

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!