Ravi Timóteo, de Altaneira, é primeiro lugar no 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos, em Fortaleza


Ravi Timóteo é 1º Lugar no 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. (Foto: Tiago Alves).

Cerca de 12 mil corredores participaram neste domingo, 06, em Fortaleza, do 9º Circuito de Corridas Farmácias Pague Menos. O evento vida promover a saudabilidade e o bem-estar por meio da prática de esportes, além de trazer atividades culturais e sustentáveis.

A competição envolveu percursos de 21, 10, 5 e 2 km com largada às 6h e os participantes encontraram no trajeto bandas de música, muitos postos de hidratação e “coelhos” que serviram para ditar o ritmo da prova.

O atleta de Altneira, Ravi Timóteo, resolveu participar da prova e percorreu os 10 km na categoria de 18 a 29 anos. A redação do Blog Negro Nicolau (BNN), seu treinador, o servidor público Tiago Alves, informou que Ravi tinha “um problema pessoal” para ser resolvido junto a uma equipe da capital cearense, o que teria motivado a competir nessa edição do circuito.

Ainda em conformidade com Tiago, o atleta altaneirense conseguiu ser campeão na sua categoria e de quebra ainda ficou na quinta colocação geral. Ravi traz na bagagem mais uma medalha de ouro e um troféu.

Para participar do evento, o corredor contou com o apoio do governo municipal em que pese a inscrição e também de patrocínios de particulares, como dos professores Nonato Torres e Adeilton, do Frigorífico Frigofrios, dos empresários Dean e Kai Anderson, do servidor público Zé de Izídio, além de Dariomar Rodrigues e Charles Leite.

Esse Circuito de Corridas segue para Belém (PA) em 10 de junho, depois para João Pessoa (PB) em 22 de julho e finaliza em Brasília (DF), no dia 2 de dezembro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!