Nova Olinda sediará a 7ª Edição do Interestadual de Kung Fu Wushu


Professor Sifu Batista e seus alunos. (Foto: Reprodução/ Ubuntu Notícias).

Diversos atletas de todos os estados do Nordeste e de São Paulo e Acre participarão do VII Campeonato Interestadual de Kung Fu Wushu em Nova Olinda, na região do cariri cearense. O evento é organizado e realizado pela Associação Cearense de Artes Marciais Chinesas – ACAMC em parceria com a prefeitura, com o SESC e apoio da Federação Cearense de Kung Fú Wushu - FCKW. 

A abertura ocorrerá na noite deste sábado, 05, Ginásio Poliesportivo Laurênio Alves Feitosa, no centro da cidade com 18 lutas profissionais tendo em disputa os cinturões e uma premiação em dinheiro. Na manhã do dia seguinte será a vez dos amadores envolvendo mais de 150 lutas com premiação em medalhas e troféus.

A competição terá diversas modalidades do Kung Fú Wushu, como Sanda Profissional, Wushu Sanda, Wushu Tradicional, Wushu Moderno, Wushu Interno, Wushu Livre e Lutas de Shuaijiao. Para o Professor Sifu Batista esta será uma oportunidade “de juntos mostrarem o verdadeiro espírito de competição sadio e de amizade. E desta forma ter oportunidade de divulgar e buscar o desenvolvimento da Arte Marcial que inclusive vem se difundindo em nosso município”.

Para adentrarem ao local do campeonato é preciso doar 01 kg de alimento não perecível. A arrecadação será repassada ao SESC Mesa Brasil. (Com informações do Ubuntu Notícias).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!