Diferenças com Ciro são pequenas e união da esquerda é necessária, diz Manuela D'Ávila


Manuela defende a união de toda a esquerda. (Foto: Reprodução/Brasil 247).


A pré-candidata do PC do B à Presidência, Manuela D'Ávila, afirmou ao 247 que o governador do Maranhão, Flávio Dino, faz "um chamado à razão, ao diálogo" ao defender a candidatura de Ciro Gomes como nome de unificação da esquerda. A deputada estadual ponderou que o governador defendeu a unidade da esquerda "depois de uma semana na qual PT e Ciro se atacaram de forma desnecessária". Ela diz que as diferenças entre PC do B, PT, PSOL e o PDT de Ciro Gomes "são pequenas diante dos desafios do nosso país e de nosso campo."

Abaixo, comentário de Manuela D'Ávila:

"O mais importante da declaração do Flávio Dino é o chamado à razão, ao diálogo. Ele falou isso depois de uma semana na qual PT e Ciro se atacaram de forma desnecessária, digo isso fraternalmente. E diria mais: nossas diferenças são pequenas diante dos desafios do nosso país e de nosso campo. Estou aberta - e todos deveriam estar também - para a construção de uma saída que una o conjunto da esquerda. Eu e meu partido pensamos no Brasil em primeiro lugar, a luta pela unidade popular é a marca da nossa história de 96 anos. Eu estou me esforçando muito nesse sentido. Se não der certo, podem ter certeza, não terá sido por falta de iniciativa e boa vontade de nossa parte." (Com informações do Brasil 247).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!