Desportista de Altaneira fica entre os primeiros colocados em Granjeiro-CE e em Sousa na Paraíba


Ravi fica em 2º lugar geral em Sousa, na
Paraíba. (Foto: Tiago Alves).

Organizado e realizado pela prefeitura de Sousa, no Estado da Paraíba, a II Corrida do Trabalhador reuniu nesta terça-feira, 1º de maio, mais de duzentos maratonistas do município e de outras localidades fora da linha divisória do Estado.

O desportista de Altaneira, Ravi Timóteo, conseguiu ficar entre os primeiros colocados no evento sousense ao percorrer 5km. Ravi trouxe para Altaneira a medalha de prata ao ficar em segundo lugar geral.

No mesmo dia, mas pela manhã, Ravi esteve na cidade de Granjeiro, na região metropolitana do cariri. Nesta localidade também participou do evento em homenagem ao dia do trabalhador. O atleta teve um bom desempenho e colocou na bagagem a medalha de bronze e agregou ao currículo mais um terceiro lugar.

A redação do Blog Negro Nicolau (BNN), Tiago Alves, treinador do atleta, afirmou que os resultados agregaram muito ao currículo do jovem altaneirense e que lhe dá ânimo para continuar nos treinamentos diários.

Ainda segundo Tiago, para participar das duas competições, Ravi contou com o apoio do professor Nonato Torres e do Frigorífico Frigofrios, por meio de Zé Filho e Pereira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!