Altaneirense e presidente da Academia de Letras/Seccional Araripe será homenageado na 4ª edição do Projeto Café Literário



Na manhã da próxima terça-feira, 29, no auditório da Escola Estadual de Educação Profissional Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda, o poeta altaneirense e presidente da Academia de Letras do Brasil/Seccional Araripe, Adriano de Sousa será homenageado durante a IV Edição do Projeto Café Literário.

Adriano de Sousa. (Foto: Reprodução/Facebook).
O Café Literário foi idealizado e é coordenado pela professora Luciana França que exerce suas funções na Biblioteca da escola. Segundo informações colhidas junto do Blog Ubuntu Notícias, da professora Lucélia Muniz, a ideia do projeto “deu-se a partir da necessidade de dinamizar as vertentes de leitura e interpretação que compõem este ambiente, tendo em vista que os espaços do Centro de Multimeios devem ser entendidos como uma extensão de apoio ao conhecimento e informações interrelacionados a sala de aula, aprofundando a sua compreensão em espaços destinados a aprendizagem do educando”.

Nas três últimas edições, Alda Cordeiro de Nova Olinda, Sandro Cidrão de Santana do Cariri e Germá Martins de Tarrafas, foram os homegageados.

Em agosto de 2012, Adriano recebeu da editora o seu primeiro livro “Vivi Um Grande Amor”, contando atualmente com as seguintes obras: “Dona Nem, 93 Anos de História – Biografia” e “Dois Dedos de Prosa”.

A apresentação do Café Literário versa sobre o estudo da biografia do homenageado, apresentação de contos, poesias, esquete teatral, vídeos e músicas que referenciam as obras do autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!