domingo, 22 de abril de 2018

Grupo de situação em Altaneira promove reunião com pré-candidato a Dep. Estadual Fernando Santana


Prefeito Dariomar, vereadores, secretários e demais lideranças políticas recebem o pré-candidato a Dep. Estadual Fernando Santana (PT) no Recanto Bom Gosto. (Foto: Júnior Carvalho).

Sob a liderança do prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT), o grupo vencedor nas eleições de 2016 promoveu na tarde deste sábado, 21, encontro com o ex-secretário adjunto do gabinete do governador Camilo (PT) e pré-candidato a deputado estadual, Fernando Santana, também do Partido dos Trabalhadores.

O agrupamento em torno de Fernando ocorreu sem grandes alardes no Recanto Bom Gosto e noticiado em primeira mão pelo Blog A Pedreira. Não foi informado, no entanto, os motivos que levaram a receber o pré-candidato que também esteve no município de Santana do Cariri junto a grupos de pessoas ligadas a prefeita cassada Danieli Machado (PDT).

Pelos dados disponíveis no blog supracitado as lideranças políticas composta além do prefeito, pelo vice, Charles Leite (PDT), secretários e secretárias municipais, pelo presidente do legislativo municipal, o vereador Antonio Leite (PDT) e demais edis, além de cabos eleitorais como o comerciante Roso Bitu, chegaram a realizar cobranças em que pese a liberação de recursos para obras inacabadas e denunciaram a lentidão dos serviços prestados pela empresa responsável pela construção da pavimentação da estrada que liga Altaneira a Assaré.

Dariomar chegou a solicitar também a construção de um anel viário por volta da Lagoa Santa Tereza, o que, de acordo com ele, irá facilitar o trânsito que vai aumentar com a construção da estrada asfáltica.

Todas as reivindicações, conforme informações colhidas junto ao citado blog, foram acatadas por Fernando Santana que prometeu trabalhar junto ao governador para dar celeridade a construção da estrada, bem como na liberação de recursos.

O encontro ocorreu uma semana após o grupo de oposição realizar reunião com os pré-candidatos a deputado estadual e federal, Anderson Palácio (PPS) e Idilvan Alencar (PDT).

0 comentários:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!