segunda-feira, 2 de abril de 2018

Altaneirense Ravi Timóteo é terceiro lugar na 5ª Edição da Corrida Santa Cecília em Missão Velha



A quinta edição da Corrida Santa Cecília, uma das maiores do interior do Ceará foi realizada na manhã deste domingo, 1º de abril, em Missão Velha. Dividida em várias modalidade, a prova contou este ano com a presença dos atletas quenianos Elijah Chebonei e Caroline Jepkemei.

O atleta de Altaneira Ravi Timóteo participou da competição na categoria de 14 a 24 anos e percorreu 10 km vindo a figurar em terceiro lugar. Ao Blog Negro Nicolau (BNN), o treinador Tiago Alves afirmou a prova foi muito difícil e que o resultado é muito positivo e representa um crescimento e amadurecimento de Ravi em competições, principalmente nesta que se deu em nível internacional.

Para elucidar seu argumento, Tiago mencionou o grande nível que teve a corrida com o pódio na categoria geral sendo formado, segundo ele, “por um dos melhores atletas do Brasil, Márcio Leão e Marcos Antônio, ambos da equipe do Cruzeiro, primeiro e terceiro lugar, respectivamente”. A medalha de prata ficou com o queniano Elijah Chebonei.

Pelo regulamento, além da medalha e troféu, Ravi trouxe para a Altaneira como prêmio um celular.

Ravi Timóteo conquista terceiro lugar na V Edição da Corrida Santa Cecília, em Missão Velha. (Foto: Tiago Alves).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!