A você, toda a sorte do mundo, diz Lula a Boulos


Lula e Boulos. (Foto: Reprodução/ Brasil 247).

Num vídeo de extrema generosidade, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou uma mensagem a Guilherme Boulos, que lançou sua pré-candidatura presidencial, neste sábado, pelo Psol. Deixando claro que não enxerga em Boulos nenhuma divisão da esquerda, e sim um movimento legítimo de afirmação de um novo projeto, Lula disse apoiar a candidatura Boulos e previu que ele terá ainda "grande futuro" na política brasileira.

Lula também expressou gratidão pela solidariedade que Boulos prestou a ele próprio e ao PT, nesses tempos de golpe, ataques aos direitos, à soberania nacional e às garantias individuais. "Se você quiser vir num comício meu, será muito bem-vindo. E se você e a Manuela me chamarem, eu vou", afirmou Lula, deixando de fora Ciro Gomes. 

Lula disse ainda que Boulos merece todo o seu respeito e toda a sorte do mundo. Por fim, lembrou que "golpistas não merecem respeito". (Com informações do Brasil 247).


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!