Com Fábio Carneirinho, Waldonys e espetáculo Ch@furdo, Mostra Sesc traz shows gratuitos para Altaneira


Com idealização do Departamento Regional do Sesc Ceará, a Mostra Sesc Cariri de Culturas chega este ano a sua 19ª edição, tornando a região caririense em um verdadeiro celeiro das mais diversificadas manifestações artísticas e culturais.

No último dia 16 de agosto, o órgão divulgou a relação de artistas e grupos que irão participar do evento entre os dias 10 e 14 de novembro do ano em curso. Segundo a lista, serão mais de 75 trabalhos. Mais de 20 espetáculos de artes cênicas, 11 de audiovisuais, 15 de artes visuais, 10 de literatura e 12 de músicas de artistas de todo o país.

Ainda conforme o Sesc, grupos como “As Bahias e a Cozinha Mineira e Mombojó”. Nomes da música como Céu e Ellen Oléria, Paralamas do Sucesso, o paraibano Chico Pessoa, o cantor e compositor Luiz Fidélis, dentre outros estão entre aquelas (as) que irão atrair grande público.

Segundo informações constantes do site oficial do município de Altaneira, o grupo “Ch@furdo de Dona Zefinha” será um das atrações a animar o público no próximo dia 12. A inclusão do município na programação da mostra é fruto da renovação da parceria entre a prefeitura e o Sesc ocorrida no último dia 10 de outubro.

O espetáculo “Ch@furdo de Dona Zefinha” – que em 2017 completa mais de 20 anos de atuação- ocorrerá partir das 18h30min, na Praça Manoel Pinheiro de Almeida (Calçadão Municipal).

Ainda não há confirmação, mas já ocorre rumores de que o sanfoneiro Fábio Carneirinho e o forrozeiro Waldonys completarão a programação na cidade alta. 

A programação da Mostra Sesc Cariri Cultural é inteiramente gratuita e aberta ao público.

Sanfoneiro Fábio Carneirinho. (Foto: Reprodução/Facebook).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!