Enem 2017: Locais de prova já estão disponíveis para consulta


Candidatos que farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) deste ano, já podem conferir os locais de prova no cartão de confirmação disponível no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Ao acessar a página, o requerente deverá informar o número do CPF e a senha de inscrição para visualizar o endereço completo, data, horário, opção escolhida de língua estrangeira e outras solicitações em casos de necessidade de atendimento especial.

Este ano, pela primeira vez, o Enem será realizado em dois domingos: nos dias 5 e 12 de novembro, sendo o primeiro dia para ciências humanas e redação e, o segundo, para matemática e ciências da natureza.

O horário de abertura dos portões em todos os locais de prova será 12h e o fechamento às 13h, obedecendo o horário de Brasília. (Com informações O Povo).

Alunos da EEEP Wellington Belém de Figueiredo, em Nova Olinda-CE. (Foto: Arquivo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!