Lula cede entrevista ao jornalista Kennedy Alencar e responde as acusações de Emílio e Marcelo Odebrecht


O Jornalista jornalista Kennedy, do SBT, entrevistou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A entrevista versou principalmente sobre as acusações de Emílio e Marcelo Odebrecht dentro do contexto da operação “Lava Jato” e foi veiculada durante o jornal “SBT Brasil”.

Imagem capturada do vídeo no youtube,
Lula respondeu a todas as acusações que lhes são atribuídas, negando todas elas ao afirmar que nenhuma prova foi encontrada e que seus algozes inventaram mentiras e não estão conseguindo sair delas.

Perguntado se Dilma deveria ter se aliado ao Eduardo Cunha para evitar o impeachment, Lula foi categórico ao atribuir o fato ao presidente Michel Temer que, como jurista e chefe do ex-presidente da Câmara, deveria ter o alertado para o fato da inconstitucionalidade da perca de mandato da petista. Lula afirmou ainda que esse processo ao qual Temer teve papel decisivo tem um preço e ele sabe disso e vai pagar.

O ex-presidente discorre ainda acerca do mercado financeiro, criticou as reformas trabalhista e da previdência e reiterou sua candidatura à presidência.

Abaixo os vídeos da entrevista de Lula a Kennedy Alencar

Parte I



Parte II


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao comentar, você exerce seu papel de cidadão e contribui de forma efetiva na sua autodefinição enquanto ser pensante. Agradecemos a sua participação. Forte Abraço!!!